São Paulo - A Shoes4you, empresa brasileira fundada por Olivier Grinda que vende sapatos femininos utilizando um modelo de assinaturas, recebeu uma rodada de financiamento liderada pela Redpoint Ventures, com participação da Accel Partners Flybridge Capital Partners, Romero Rodrigues (CEO e co-fundador do BuscaPé), IG Expansion, e Fabrice Grinda (CEO e fundador da OLX). O valor do investimento não foi divulgado.

A empresa venderá sapatos de grife no modelo de assinaturas, similar ao gigante ShoeDazzle nos EUA. O usuário se cadastra no site, preenche o estilo de sapatos que gosta, paga uma taxa mensal de R$ 140,00 e recebe em casa os sapatos sugeridos pela empresa.

O modelo de assinaturas mensais já faz sucesso no EUA e agora chega ao Brasil com a Shoes4You. O fundador da empresa, Olivier Grinda, co-fundou os sites de compra coletiva Brands Club e ClickOn.

A Redpoint está apostando muito no Brasil - o fundo de investimento já investiu em outras empresas brasileiras, entre elas o site Viajanet.

Tópicos: Setores, Calçados, Capital de risco, Comércio eletrônico