São Paulo – A Rock Content, startup de marketing de conteúdo, anunciou o recebimento de um aporte de 6 milhões de reais dos investidores e.Bricks e Digital News Ventures. O capital será usado para ampliar a operação, acelerar o crescimento e desenvolver novas linhas de negócios.

Fundada em 2013, em Belo Horizonte, a empresa recebeu um investimento de 650 mil dólares, em abril do mesmo ano. Na época, tinha como meta se consolidar no mercado brasileiro como uma empresa de marketing de conteúdo para donos de pequenas e médias empresas.

Em comunicado, Edmar Ferreira, CEO da Rock Content, afirma que o aporte ajudará no crescimento da empresa. “Com a nova rodada de investimentos, queremos focar esforços para nos tornarmos referência em marketing de conteúdo, inbound marketing e marketing digital no Brasil. Trabalhamos para sermos reconhecidos no mercado como uma empresa dinâmica, que preza pela eficiência em seu funcionamento e pelo sucesso de seus clientes”, disse.

Sediada em Belo Horizonte, a startup tem 65 funcionários e cerca de 500 clientes. A expectativa é de fechar o ano com mil clientes e, para o ano que vem, a Rock Content pretende expandir para outros países da América Latina.

Tópicos: Fundos de investimento, Mercado financeiro, Aplicações financeiras, Investimentos de empresas, Startups