A aceleradora 21212 comunicou que uma das startups aceleradas, a ZeroPaper, foi adquirida pela norte-americana Intuit. A startup provedora de sistema online para gerenciamento financeiro já tem 450 mil usuários, foi criada por André Macedo, Arley Moura, Carlos Eduardo Braga e Carlos Carvalho, e contava com os investidores José Schettino, Emmanuel Orillard e Totvs Ventures – além da aceleradora.

“Com produtos renomados como o QuickBooks, Quicken e o TurboTax, a Intuit é uma das mais respeitadas e inovadoras fabricantes de software do mundo. Acima de tudo, é uma grande satisfação juntar-nos à Intuit por compartilharem conosco o compromisso de ajudar as pequenas empresas a serem bem sucedidas, o que nos deixa cada vez mais próximo da nossa missão. Estamos muito focados em ajudar a introduzir o QuickBooks para as pequenas empresas no Brasil. A Intuit é conhecida por desenvolver soluções que resolvem de fato as maiores dores-de-cabeça de seus clientes. Compartilhamos desta filosofia e, por isso, estamos orgulhosos em sermos adquiridos pela Intuit”, declarou o CEO da ZeroPaper, André Macedo, em comunicado no blog da empresa.

A Intuit está sediada em Mountain View, no Vale do Silício e tem suas ações negociadas na Nasdaq. Fundada em 1983, é líder global em sistemas online para gerenciamento financeiro em pequenas empresas e escritórios de contabilidade.

A pioneira já tinha adquirido outras 21 empresas, chegando a pagar 170 milhões de dólares pela Homestead há alguns anos. O valor da aquisição não foi anunciado.

Tópicos: Aceleradoras, Fusões e aquisições, Aquisições de empresas, Startups