São Paulo – A 21ª edição da ABF Franchising Expo, a feira de franquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), começa hoje. Até o dia 16 de junho, interessados em investir em uma franquia poderão visitar os estandes de 460 expositores que estarão dispostos no espaço de 31 mil metros quadrados do Expo Center Norte.

No ano passado, o setor faturou 88 bilhões de reais e, de acordo com o diretor executivo da ABF, a expectativa é de um crescimento de 15% para este ano. Mais de 50 mil pessoas devem visitar a feira e terão a oportunidade de conhecer marcas que estarão por lá pela primeira vez como Imaginarium, Lolybalas, Magic up, Mix Potato, Mr Kids, Nutty Bavarian, Rock & Ribs, Sushiloko, Seu Professor, Spa das Sobrancelhas, entre outras.

Negócios não podem ser fechados durante a feira, mas é esperado que 400 milhões de reais em contratos sejam movimentados após o evento. Durante a feira, o empreendedor também poderá conhecer representantes de entidades e empresas estrangeiras confirmadas na feira como a Câmara Uruguaya de Franquicias, Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau e  Associação Portuguesa de Franquias.

O valor do ingresso é de 50 reais por pessoa e o horário de funcionamento da feira é de 13h às 21h, e no sábado de 12h às 18h. O Expo Center Norte fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo.

Tópicos: ABF Franchising Expo, Empreendedorismo, Pequenas empresas, Empreendedores, Franquias