Aguarde...

Saúde | 12/04/2012 11:07

Intel Capital e da Endeavor Catalyst investem no Minha Vida

O site recebeu um investimento de valor não revelado da Intel Capital e da Endeavor Catalyst

Divulgação

Minha Vida

Daniel Wjuniski, sócio-fundador do site Minha Vida

São Paulo - O portal Minha Vida, especializado em informações de saúde e bem-estar, recebeu um aporte de valor não revelado da Intel Capital e da Endeavor Catalyst. A ideia é que o investimento ajude a empresa a acelerar o crescimento no mercado, lançando novos produtos e serviços para os usuários.

Este é o primeiro investimento da Endeavor no Brasil – a inciativa utiliza capital de doações para a organização, que co-investe em empreendedores. A Intel começou sua atuação na América Latina em 1999 e, de lá para cá, já investiu mais de 150 milhões dólares em cerca de 40 empresas. Só brasileiras forma 25, que receberam cerca de 80 milhões de dólares.

O site Minha Vida conta com mais de 8 milhões de usuários únicos por mês e mais de 14 milhões cadastrados. O objetivo, segundo eles, é democratizar informações de saúde e bem-estar por meio da internet. O programa de dietas online cresceu 220% nos últimos dois anos.

A ideia é ampliar ainda mais a participação no mercado e na vida dos usuários, com a tradução de bibliotecas de saúde do mundo, como a Adam e a Harvard Medical School. Além disso, a equipe do site trabalha no desenvolvimento de uma ferramenta para melhorar o relacionamento entre médicos e pacientes.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados