Rio de Janeiro - O Google fechou uma parceria com o Bradesco para apoiar pequenos e médios empreendedores. O banco passa a oferecer serviços para os empresários que participam do programa Conecte seu Negócio, do Google, criado para proporcionar soluções sem custo a quem deseja desenvolver sites e montar lojas virtuais.

Os associados do projeto contam agora com serviços de crédito, consultoria para pessoa jurídica, pagamentos, recebimentos e cartões empresariais, além de mais 400 opções de produtos do Bradesco para clientes corporativos.

Outra vantagem é que as empresas poderão montar o seu e-commerce dentro da plataforma do Bradesco, o ShoppFacil Bradesco. A parceria pretende incentivar e desenvolver os mais de 20 mil sites participantes do programa Conecte seu Negócio.

Tópicos: Bradesco, Bancos, Empresas, Empresas brasileiras, Empresas abertas, Empreendedores, Empreendedorismo, Pequenas empresas, Google, Tecnologia da informação, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet