Aguarde...

Guloseimas | 22/12/2010 14:17

Franquia da loja de doces Papabubble chega ao Brasil

A famosa lojinha de balas espanhola abriu sua primeira unidade em São Paulo

Divulgação

Franquia da loja de doces Papabubble chega ao Brasil

Balas: os doces são feitos manualmente na frente dos clientes

São Paulo – Foi aberta em novembro, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista, a primeira loja da Papabubbles no Brasil.

A franquia está sob o comando da arquiteta Mariana Charf e da desginer Maya Yendo Dias, que passaram por um treinamento na Europa antes da inauguração. “Conhecemos a franquia em Nova York e entramos em contato com eles para trazer para cá”, conta Mariana.

Segundo ela, a rede ficou bastante interessada em trazer a marca para o Brasil e até 2013 não deve abrir outra unidade. “Mais lojas só depois de dois anos”, diz.

Criada em 2004, em Barcelona, a Papabubble atrai turistas de vários cantos em suas unidades espalhadas pela Europa e Estados Unidos.

Eles se reúnem para ver “artistas de doces” produzindo mais de 30 tipos de balas e pirulitos na fábrica que também funciona como loja de guloseimas. Os doces, feitos à mão, são elaborados por doceiros ou estudantes de artes e designer

A marca está nas mãos de Alejandro Siniawski, que foi executivo da Accor. Hoje, a rede procura parceiros no mundo inteiro e já mantém lojas em Barcelona, Tóquio, Amsterdã, Nova York, Lisboa, Seul e Taipei.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados