São Paulo – O novo programa Startup Network, realizado pela Endeavor e Locaweb, está em busca de 10 startups de tecnologia e internet brasileiras, com modelo de negócio escalável e um histórico de execução.

Os participantes terão mentorias, workshops e treinamentos, entre outros benefícios. Os empreendedores escolhidos se juntarão a outros dez já selecionados no projeto-piloto do Startup Network. São eles: aaTag, Poup, I.Systems, Backpacker, MeMed, Skoob, Canal da Peça, Lema21, Geekie e Resultados Digitais.

Os mentores do programa, investidores e especialistas do mercado, são da rede Endeavor. Além disso, a Locaweb oferecerá treinamentos e acesso às soluções da empresa. 

Em comunicado, o presidente da Locaweb, Flávio Jansen, afirma que “o mercado está cada dia mais preparado para receber esses novos empreendimentos, mas em contrapartida, esses empreendedores ainda precisam de suporte especializado para alavancar os negócios”.

As inscrições começam no dia 4 de novembro e terminam no dia 28 de novembro, pelo site Plugme.co. Os selecionados pagarão uma mensalidade de 200 reais enquanto estiverem participando do programa.