Oportunidades

São Paulo – A crise econômica que o Brasil atravessa deixou muita gente desempregada, o que nem de longe é uma boa notícia. Porém, para aqueles que sempre sonharam em ter seu próprio negócio, o momento pode ser visto como uma oportunidade.

Pensando nisso, reunimos algumas franquias para quem pensa na possibilidade de investir o dinheiro que tem guardado. As redes selecionadas têm investimento inicial entre 3 mil e 185 mil reais. Todas elas responderam por que acreditam ser uma boa opção para quem foi demitido na crise.

Vale ressaltar que, antes de colocar seu dinheiro numa rede de franquias, é imprescindível conversar com quem já é franqueado, além de pesquisar sobre o setor de atuação do negócio (Veja aqui 15 fatores para considerar antes de investir numa franquia). Também vale ficar atento para saber se você tem mesmo o perfil de um franqueado.

Navegue pelos slides acima e veja 15 franquias baratas para quem foi demitido na crise. Todas as informações foram fornecidas pelas franqueadoras.

Tópicos: Crise, Desemprego, Franquias, Franquias baratas