Feira do Empreendedor, do Sebrae, começa amanhã em São Paulo

A feira é considerada o maior evento sobre empreendedorismo do país. Nesta edição de 2017, são esperados 150 mil visitantes.

São Paulo – Começa neste sábado a Feira do Empreendedor, em São Paulo. O evento, considerado o maior encontro de empreendedorismo do país, possui entrada gratuita e é uma oportunidade de se capacitar e conhecer outros negócios, com atividades tanto para quem já é dono de negócio quanto para os que sonham em abrir sua própria empresa.

Organizada pelo Sebrae, a Feira do Empreendedor 2017 irá do dia 18 ao 21 de fevereiro (de sábado até a próxima terça-feira). O local de encontro será o Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, que ficará aberto das 10h até às 21h em todos os dias de evento.

O programa mais tradicional é assistir às palestras, que terão salas temáticas neste ano. São 29 palestras por dia, com temas como inovação e empreendedorismo; mercado e vendas; negócios digitais; oportunidades de negócios; sustentabilidade; e tendências, por exemplo.

Algumas personalidades convidadas a discursar são Robinson Shiba (China in Box), Rony Meisler (Reserva) e Caito Maia (Chilli Beans).

Os empreendedores e futuros empreendedores também poderão conhecer de perto o funcionamento de estabelecimentos em diversos setores, por meio de “lojas modelo”: comércio eletrônico, minimercado, oficina mecânica, papelaria e restaurante, por exemplo.

Isso sem contar o espaço de exposição: nos mais de 40 mil metros quadrados, estarão expostas 424 marcas, entre franquias, negócios online, serviços de máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e outros serviços.

A expectativa da Feira do Empreendedor 2017 é receber 150 mil visitantes, somando todos os dias do evento – no ano passado, foram 133 mil.

Para fazer a inscrição, clique neste link. A entrada e as atividades da programação (confira) são todas gratuitas.