Feira de franquias do Rio deve movimentar R$ 200 milhões

Evento acontece entre os dias 1º e 3 de outubro e terá a exposição de 260 marcas em busca de empreendedores

São Paulo – O Rio de Janeiro recebe a partir de amanhã a ABF Franchising Expo Rio, uma das dez maiores feiras de franquias do país. O evento acontece entre os dias 1º e 3 de outubro, com a expectativa de movimentar R$ 200 milhões em negócios.

A feira terá a exposição de 260 marcas em busca de empreendedores e espera receber 28 mil visitantes. Para quem está interessado em ser franqueado, o evento é uma oportunidade para conhecer redes de segmentos diversos, como educação, alimentação e beleza, dentre muitos outros.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising do Rio, a feira é promovida pela Fagga GL events Exhibitions. Neste ano, os organizadores chamam a atenção para o crescimento do setor de franquias, apesar da crise econômica no país. O setor cresceu 9,2% no primeiro trimestre de 2015 mesmo com a recessão.

A expectativa dos organizadores é que o mercado de trabalho desaquecido incentive mais pessoas a optarem por ter um negócio próprio através das franquias.

A feira acontece no Riocentro, das 13h às 21h. Para credenciamento, acesse o site do evento. Mais informações nos telefones (0xx21) 3035-3100 e (0xx11) 3044-4410 ou pelo e-mail expofranchising@fagga.com.br.