ContaAzul recebe nova rodada de investimentos

O novo aporte marca a entrada do fundo norte-americano Tiger Global Management entre os acionistas

São Paulo – A ContaAzul anuncia que concluiu seu quinto round de investimentos, denominado Series C.

O novo aporte marca a entrada do fundo norte-americano Tiger Global Management entre os acionistas.

Ribbit Capital, 500 Startups, Monashees e Valar Ventures também participaram da rodada, mantendo suas participações acionárias no negócio.

Os valores do investimento não foram divulgados.

De acordo com Vinicius Roveda, fundador e CEO da ContaAzul, a entrada do Tiger Global acontece em um momento muito favorável para o crescimento do negócio, que vem ganhando escala e liderando o desenvolvimento do mercado de software de gestão online no Brasil.

“A Tiger Global tem tradição de investimentos em negócios de internet inovadores e que passam por forte expansão. O expertise deles e dos outros investidores será essencial para que a ContaAzul continue seu caminho de forte expansão, e atinja as metas agressivas de crescimento estabelecidas para os próximos anos”, afirma.

Roveda ressalta que os recursos captados no novo aporte serão fundamentais para o aprimoramento contínuo da plataforma ContaAzul, visando uma integração cada vez maior com todos as entidades que fazem parte do ecossistema de relacionamento da micro e pequena empresa, como instituições financeiras, contabilidade, governo, clientes e fornecedores.

“A ContaAzul tem o objetivo de facilitar a vida do empreendedor. Além da integração da plataforma com os principais internet bankings do mercado brasileiro, que anunciamos recentemente, em breve lançaremos uma solução voltada a contadores e funcionalidades que irão facilitar a integração com clientes e fornecedores”, afirma.