10 aceleradoras que podem ajudar a dar um gás no seu negócio

Empreender é um caminho cheio de desafios, mas você não precisa passar por eles sozinho. Veja aceleradoras que podem investir no seu negócio.

São Paulo – Começar um negócio não é tarefa simples, especialmente se você deseja empreender com inovação e tecnologia através de uma startup. Montar um modelo de negócio, testar o produto com os clientes, criar formas de gerar receita são alguns dos desafios.

Mas você não precisa dar conta de tudo sozinho. Hoje existem diversas entidades criadas justamente com o objetivo de auxiliar startups a atravessarem esse momento crítico que é o início de sua operação – estamos falando das aceleradoras.

Elas podem ajudar o seu negócio seja com aporte financeiro seja com mentorias e criação de networking para gerar oportunidades de negócio para sua empresa.

No Brasil, esse ecossistema começou a tomar forma há cerca de cinco anos e hoje está mais consolidado, com aceleradoras de diferentes focos e propostas.

Ficou interessado em participar do programa de aceleração de uma dessas entidades? Para ajudá-lo, elencamos dez aceleradoras que atuam no país e auxiliam negócios em início de operação.

Veja a seguir:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Stefano Carnevalli

    Excelente reportagem. O papel das aceleradoras é importante para estimular inovação no país. A diversidade dos programas e modelos permite que os empreendedores escolham o que melhor se adapta a cada empreendimento. Muito bom fazer parte da Syndreams e da história das Aceleradoras no Brasil. Vida longa e prospera!