Xerox mostra que opera milagres desde 1977

Desde a invenção da prensa móvel por Gutenberg no século XIV a imprensa se revolucionou

Desde a invenção da prensa móvel por Gutenberg no século XIV a imprensa se revolucionou. Depois da criação não era mais necessário copiar à mão os manuscristos e os avanços técnicos são imensuráveis, ainda mais nos dias de hoje.

Para brincar com a evolução da tipografia, a Xerox em 1977 lançou um comercial para o Super Bowl que é icônico há 40 anos.

Na peça, o Irmão Dominic recebe a árdua função de transcrever mais de 500 cópias para seu superior. O sábio páraco, percebendo que não está mais na idade medieval, tem uma ideia milagrosa: tirar centenas de cópias em uma máquina Xerox.

Muitos anos depois, o filme ganha uma abordagem atualizada. Neste remake, o mesmo Dominic recebe uma nova missão: copiar 500 textos, só que em 35 idiomas.

Mais uma vez, a copiadora Xerox está lá para salvar o beato. Confira abaixo o vídeo criado pela Y&R para mostrar o novo papel da empresa neste mundo cada vez mais digitilizado. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s