Vale aceita oferta de detentores de US$489 mi em bônus

Segundo a Vale, os bônus, com vencimento em 2020, foram emitidos por sua subsidiária Vale Overseas com cupom de 4,625% e garantia da companhia

São Paulo – A Vale aceitou a oferta feita por detentores de 489,4 milhões de dólares de bônus em liquidação antecipada, segundo nota divulgada pela companhia no fim desta quarta-feira.

Segundo a Vale, os bônus, com vencimento em 2020, foram emitidos por sua subsidiária Vale Overseas com cupom de 4,625 por cento e garantia da companhia.

A Vale Overseas aceitou adquirir todos os bônus ofertados validamente e vai fazer o pagamento em 18 de setembro.

Os detentores dos papéis que participam da oferta vão receber 1.067,50 dólares por 1.000 dólares de valor principal dos títulos. O valor inclui prêmio de 30 dólares a cada 1.000 dólares de principal.

O valor total da aquisição dos títulos será 522,4 milhões de dólares, excluindo juros acumulados e não pagos, informou a companhia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s