Time for Fun compra produtora de Luiz Oscar Niemeyer

Produtor será diretor estatutário da T4F; valor do negócio não foi revelado

São Paulo – No meio musical, o empresário Luiz Oscar Niemeyer é tido como a pessoa que colocou o Brasil na rota dos shows internacionais.

Por meio de sua produtora, a Planmusic, ele promoveu shows históricos no país, como o dos Rolling Stones na praia de Copacabana, em 2006, as cinco turnês de Paul McCartney e o Hollywood Rock de 1988 a 1993.

Nesta semana, porém, o produtor anunciou que não tocará mais o negócio sozinho.

Os direitos da marca Planmusic foram comprados pela maior empresa do ramo no Brasil, a Time for Fun, por um valor não divulgado. Luiz Oscar foi eleito diretor estatutário da T4F. 

Juntas, as companhias esperam manter a liderança no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, um ramo que sofre bastante em tempos de crise como a que vivemos hoje.

Além da retenção do consumo, os custos em dólar têm um peso grande nas contas das empresas do setor. A concorrência e a logística do país também são entraves importantes.

Experiência, as duas têm de sobra. A Time for Fun realizou, nos últimos dois meses, as turnês de Rolling Stones, Maroon 5, Coldplay e a quinta edição do festival Lollapalooza Brasil.

“Nosso objetivo na Time for Fun é sempre trazer os conteúdos de maior relevância para o público e os patrocinadores”, afirma Fernando Alterio, presidente da empresa em comunicado.