Super Mario Run fatura US$ 30 milhões em duas semanas

Segundo a consultoria, o jogo foi baixado por 90 milhões de pessoas em sua versão gratuita, na qual é possível testar as três primeiras fases do game

São Paulo – Super Mario Run, primeiro jogo do encanador Mario para smartphones e tablets, chegou à marca de US$ 30 milhões em faturamento em suas duas primeiras semanas, de acordo com dados da consultoria especializada em games Newzoo.

Segundo a consultoria, o jogo foi baixado por 90 milhões de pessoas em sua versão gratuita, na qual é possível testar as três primeiras fases do game.

No entanto, apenas 3 milhões de usuários (ou seja, 3,4% do número total de usuários) compraram o jogo até agora, pagando US$ 10 para liberar todas as 24 fases de Super Mario Run.

Por enquanto, Super Mario Run foi lançado apenas para iPhone e iPad – uma versão para Android deve ser lançada, mas ainda não tem data definida para chegar ao sistema operacional do Google.

Os usuários do Android, no entanto, já podem se cadastrar na loja de aplicativos Play Store para serem notificados quando o jogo for lançado.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s