Fira de Barcelona: O Barcelona Boat Show Apresenta As Principais Marcas Espanholas e Internacionais

BARCELONA, Espanha, September 14, 2017 /PRNewswire/ —

Entre 11 e 15 de outubro, o Barcelona International Boat Show irá apresentar os últimos produtos da indústria de navegação desportiva e recreativa com a participação das principais marcas espanholas e internacionais. O evento que se espera que seja 6% maior do que o do ano passado, está a aumentar as suas áreas de exposição em água e em terra.

     (Logo: http://mma.prnewswire.com/media/555097/Barcelona_Boat_Show_Logo.jpg )

     (Photo: http://mma.prnewswire.com/media/555096/Barcelona_Boat_Show.jpg )

A 56ª edição do Barcelona Boat Show, organizado pela Fira de Barcelona, irá ultrapassar os 260 expositores e 670 barcos em exposição, apresentando marcas internacionais de excelência como Beneteau, Jeanneau, CNB-Lagoon, Marina Estrella, Sunseeker, Touron, Yamaha e Zodiac, entre outras.

As águas mediterrânicas do Port Vell de Barcelona irão acolher a exposição flutuante de barcos de mais de 8 metros, especialmente uma frota de 20 catamarans no maior conjunto de sempre em Espanha e um dos maiores na Europa. Entretanto, em terra haverá uma exposição de pequenos barcos e botes, bem como os mais recentes produtos de eletrónica, motores, tintas, velas, rebocadores, charters e serviços náuticos.

Inovação, empreendedorismo e negócio 

Os Seminars for Entrepreneurs and Startups terão lugar pela segunda vez depois do seu êxito do ano passado. A iniciativa que tem lugar todos os dias do Boat Show, irá revelar projetos inovadores destinados ao mundo náutico e inclui sessões em rede e áreas de exposição e um fórum de investimento.

Ainda no campo profissional, está planeada uma agenda de Professional Meetings para incentivar novos contactos e novos negócios entre os expositores e os visitantes, e uma série de seminários, conferências, mesas redondas, espetáculos de regatas e cerimónias de entrega de prémios e troféus serão organizadas na zona de Espai del Mar.

Ideias recreativas para desfrutar o mar 

À parte da sua faceta profissional, o Boat Show irá organizar também um conjunto de atividades recreativas para apresentar as muitas e diferentes formas de desfrutar o mar, para todos os gostos. A zona de Fun Beach irá organizar sessões para principiantes de desportos aquáticos tais como navegação de bote, caiaque e paddle. Entretanto, a área de Traditional Sailing irá acolher uma exposição de barcos à vela, clássicos, a par de workshops sobre costumes marítimos, entre outras atividades. A sexta-feira será a altura da Nautical Night, que inclui o evento «Swimnight & Kayak (uma exibição de nadadores que atravessam o porto escoltados por caiaques) animada por festas organizadas por expositores, musica ao vivo, desfiles de moda e sessões de degustação de comida gourmet.