Raízen Energia ofertará US$500mi em títulos de 10 anos, diz fonte

Segundo a fonte, a Raízen Fuels Finance está oferecendo aos investidores um retorno ao redor de 5,5 por cento ou pouco acima disso

São Paulo – A Raízen Energia pretende vender até 500 milhões de dólares em títulos de 10 anos ainda nesta quinta-feira, à medida que a companhia de açúcar e etanol e distribuição de combustíveis busca refinanciar dívidas, disse uma fonte com conhecimento direto da operação.

A Raízen Fuels Finance, subsidiária da Raízen que fará a operação, está oferecendo inicialmente aos investidores um retorno ao redor de 5,5 por cento ou pouco acima disso, disse a fonte, que falou sob anonimato.

A Raízen é uma joint venture entre a Royal Dutch Shell e a brasileira Cosan.

A empresa contratou as unidades de banco de investimento de Bank of America, Citigroup, JPMorgan, Santander e Bradesco para coordenar a operação.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s