Qatar Airways diz que receberá primeiro Airbus A350-1000 este ano

A empresa é a cliente de lançamento do maior avião de passageiros com dois motores da Europa e deve receber a primeira das 37 aeronaves encomendadas

Doha – A Qatar Airways foi informada pela Airbus que receberá sua primeira aeronave A350-1000 antes do final do ano, disse o presidente-executivo da companhia aérea nesta quarta-feira.

A Qatar Airways é a cliente de lançamento do maior avião de passageiros com dois motores da Europa e deve receber a primeira das 37 aeronaves encomendadas este ano, conforme a programação.

A companhia aérea, uma das maiores do Oriente Médio, cancelou encomendas de quatro aviões menores A350-900 e, no passado, rejeitou as aeronaves devido ao que disse serem problemas de qualidade.

“A Airbus nos garantiu que receberíamos nossos aviões, ainda que tarde, mas os receberemos antes do final do ano”, disse o presidente-executivo da Qatar Airways, Akbar al-Baker, a repórteres em Doha.

Um porta-voz da Airbus confirmou que a empresa planeja entregar o primeiro A350-1000 para a Qatar Airways este ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s