Petrobras recomprará US$ 2 bi em dívidas e fará oferta de títulos

Sete diferentes séries de títulos de renda fixa e variável serão oferecidos pela Petrobras Global Finance BV farão parte do programa de recompra

São Paulo – A Petrobras lançou um programa para recomprar até 2 bilhões de dólares em títulos, com pagamento em dinheiro, e para a oferta de novos títulos, à medida em que a petroleira mais endividada do mundo busca refinanciar dívidas com vencimento antes do final da década.

Em nota, a Petrobras disse que sete diferentes séries de títulos de renda fixa e variável oferecidos pela subsidiária Petrobras Global Finance BV serão alvo do programa de recompra.

Os títulos, que incluem papéis com vencimento em janeiro de 2019, março de 2019, abril de 2019, janeiro de 2020 e março de 2020, representam quase 10 bilhões de dólares em títulos em circulação.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s