Elon Musk tomou uma atitude inusitada após ser insultado pela internet. O empresário simplesmente cancelou a encomenda feita por um futuro cliente da Tesla Motors.

Intitulado “Caro @ElonMusk: você deveria se envergonhar”, o post redigido por Stewart Alsop reclamava do atraso no começo da apresentação do Model X, que teria sido focada excessivamente em segurança.

Além disso, Alsop se queixou que não teve a chance de fazer um test-drive no veículo, mesmo depois de ter pago um sinal de US$ 5 mil para reservá-lo.

“Seria interessante se você (Elon Musk) demonstrasse alguma classe e se desculpasse com as pessoas que acreditam no seu produto”, escreveu o cliente insatisfeito no seu desabafo. Pouco depois, Stewart publicou um novo texto intitulado “Banido pela Tesla!”, no qual relata sua conversa ao telefone com Musk.

“Fiquei sabendo que você não se sente à vontade com o fato de eu ter um carro da Tesla e cancelou meu pedido de um Model X. Devo admitir, inclusive, que fiquei espantado por ter sido banido pela Tesla. Quando escrevi um post reclamando sobre meu BMW X1, o CEO da BMW não pediu meu carro de volta”.

Apesar de toda a repercussão em torno do inusitado episódio, Elon Musk se manifestou apenas por um post no Twitter. “Deve ser um dia sem muitas notícias quando um acontecimento como negar serviço a um cliente super mal educado chama tanta atenção”, ironizou o empresário.

Tópicos: Elon Musk, Internet, Montadoras, Tesla, Carros elétricos