São Paulo - A Cyrela Commercial Properties (CCP) iniciou o desenvolvimento do Shopping Cerrado, na cidade de Goiânia (GO), segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A previsão de entrega do projeto foi planejada para o primeiro semestre de 2014.

O projeto conta com uma área bruta locável (ABL) de aproximadamente 32.500 metros quadrados em um terreno com área total de 62.500 metros quadrados. O espaço tem capacidade para 205 lojas, 10 salas de cinema e 2.300 vagas cobertas de estacionamento.

O Shopping Cerrado está localizado em frente para a Avenida 24 de outubro, um dos principais polos de comércio da cidade, e para a Avenida Anhanguera, principal eixo de ligação entre as regiões Leste-Oeste.

O projeto está sendo desenvolvido em parceria com o Grupo Odilon Santos. A CCP, segundo a nota, terá uma participação de aproximadamente 85% no empreendimento, sendo a responsável pelo desenvolvimento e administração do shopping.

Tópicos: Bolsas de valores, Bovespa, Cyrela, Empresas, Construção civil e intermediação, Empresas abertas, Setores, Shopping centers