Aguarde...

Internet | 14/01/2011 16:15

Banrisul utilizará sistema de pagamento SafetyPay para compras online

Banco gaúcho anunciou que disponiblilizará para os clientes o sistema de compra online

Andrevruas/Wikimedia Commons

Agência do Banrisul

O Banrisul é controlado pelo governo do Rio Grande do Sul

Miami - O Banrisul, um dos principais bancos do Brasil, vai aderir ao sistema de pagamento SafetyPay para compras online nacionais e internacionais.

O SafetyPay está presente nos Estados Unidos e em vários países latino-americanos como o México, Peru e Argentina e oferece um sistema alternativo de pagamento pela internet sem a necessidade de uso de cartão de crédito com vantagens exclusivas para clientes, comércio online e os próprios bancos.

"Assim, o Banrisul permitirá que seus clientes possam realizar compras em lojas nacionais e internacionais de uma forma mais simples e segura", informou o fundador e presidente da SafetyPay, Manuel Montero, em comunicado divulgado nesta sexta-feira.

O sistema está presente em 23 instituições financeiras no mundo todo com uma base de consumidores de mais de 90 milhões.

A SafetyPay foi inicialmente fundada por um grupo de ex-executivos da American Express, que atuam no Conselho Diretor e em cargos executivos da empresa.

A empresa tem sua matriz em Miami Beach, Florida, e escritórios internacionais na América do Sul, América Central e Europa.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados