BB é maior que uma Argentina

S%26atilde;o Paulo %26ndash; O Banco do Brasil encerrou o primeiro semestre deste ano com ativos de 1,051 trilh%26atilde;o de reais, 16,3% maior em relação ao mesmo período do ano anterior. 

A cifra coloca a instituição financeira como a companhia com os maiores ativos no país, de acordo com dados da Economática.

O número relevante é maior, por exemplo, que o Produto Interno Bruto (PIB) estimado para a Argentina neste ano. Segundo o Fundo Monetário Internacional (FMI), o país sul-americano deve fechar o ano com um PIB de cerca de 960 bilhões de reais.  

Tópicos: Banco do Brasil, Bancos, Empresas, Empresas brasileiras, Empresas abertas, Bradesco, BTG Pactual, Holdings, Bancos de investimentos, Faturamento, FMI, Gerdau, Siderúrgicas, Siderurgia, Siderurgia e metalurgia, Itaú, Itaú Unibanco, Itaúsa, Listas, Petrobras, Capitalização da Petrobras, Estatais brasileiras, Petróleo, gás e combustíveis, Empresas estatais, Indústria do petróleo, PIB, Indicadores, Riqueza, Telefônica, Telecomunicações, Empresas espanholas, Serviços, Vale, Mineração