Neymar chega a Paris horas antes da apresentação oficial no PSG

O jogador aterrissou por volta das 11h (6h, em Brasília) no aeroporto de Le Bourget, nos arredores de Paris, e se dirigiu ao hotel Royal Monceau

Paris – O atacante Neymar, que foi contratado pelo Paris Saint-Germain (PSG), chegou nesta sexta-feira à capital francesa, horas antes de ser apresentado por seu novo clube perante a imprensa.

O jogador aterrissou por volta das 11h (6h, em Brasília) no aeroporto de Le Bourget, nos arredores de Paris, e se dirigiu posteriormente ao exclusivo hotel Royal Monceau, onde já estão instalados alguns de seus familiares.

Esse hotel, segundo a emissora “BFM TV”, será o local de moradia de Neymar até que encontre uma casa.

Segundo a mesma televisão, o entorno do jogador já agendou uma visita a uma casa situada perto do centro de treinamento do PSG, em Saint-Germain-en-Laye, ao norte de Paris.

A apresentação perante a imprensa está programada para 13h30 (8h30, em Brasília) no Parque dos Príncipes.

Na loja oficial do PSG na Champs-Élysées, bem como a que há no estádio, os seguidores formaram uma longa fila para comprar a nova camise do atacante, que levará o número 10 e custa cerca de 150 euros.

O contrato do ex-jogador do Barcelona com o PSG tem duração de cinco temporadas, depois que o clube francês pagou a multa de 222 milhões de euros à equipe espanhola, a mais alta da história.