Aplicativo ajuda empresários a melhorar seus negócios

Através do Greengow, empresários podem se comunicar em 10 idiomas diferentes

Muitos empresários vivem dilemas ao se comunicar com fornecedores de outros países. Além destes empecilhos, os empreendedores também podem sofrer para deixar sua comunicação clara para funcionários de outros países ou até mesmo para prospects e clientes. Para ajudar a eliminar a barreira do idioma, o Greengow traduz ligações e mensagens para 10 idiomas diferentes.

Por conta da tecnologia de rádio comunicação conhecida como Push-to-talk, desenvolvida pela startup brasileira Greengow Tecnology Inc, o usuário tem suas mensagens e ligações traduzidas em tempo real, tudo dentro do aplicativo. Através do aplicativo, dois amigos, um francês e um chinês, por exemplo, podem falar direto de seus países com um amigo brasileiro, cada um no seu idioma nativo, mantendo a originalidade da conversa”, conta Carlos Tanaka, diretor da startup.

No caso dos brasileiros, em que apenas 1% da população fala inglês fluentemente, o aplicativo pode ser o responsável por ajudar empresários que queiram ter mais sucesso nos negócios “Com a plataforma, os empresários poderão aproveitar mais suas negociações ou mesmo comunicação com funcionários e fornecedores, pois o aplicativo vai ajudar na comunicação com estrangeiros”, explica Tananka.

Para isso, os aparelhos de quem se comunica precisam possuir o aplicativo gratuito, disponível para download no sistema Android pelo Google Play e IOS pela Apple Store. Uma pessoa fala na própria língua no aparelho e a outra recebe no idioma de preferência, ou seja, a comunicação se torna rápida e eficiente.