Linx faz acordo de cooperação comercial com Rede

Segundo a empresa de software, acordo tem por objeto "desenvolvimento de aplicativos relacionados a soluções de meio de pagamento"

São Paulo – A empresa de software de automação de varejo Linx anunciou nesta quarta-feira acordo de cooperação comercial com a empresa de meios de pagamento Rede, do grupo Itaú Unibanco.

O acordo tem por objeto “desenvolvimento de aplicativos relacionados a soluções de meio de pagamento, bem como o esforço de ambas as partes para promover soluções de pagamento da Rede e as soluções de gestão da Linx”, informou a empresa de software.

Segundo a Linx, que não informou detalhes financeiros do acordo, a cooperação com a Rede é “primeiro esforço concreto de geração de valor em dois novos mercados: meios de pagamento e varejistas de pequeno porte”.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s