LATAM Airlines aumenta conectividade da América Latina

Grupo planeja seis novas rotas internacionais para quarto trimestre de 2015 e 2016 na América Latina, América do Norte, Caribe, Europa e África

Grupo planeja seis novas rotas internacionais para quarto trimestre de 2015 e 2016 na América Latina, América do Norte, Caribe, Europa e África, incluindo a rota Lima – Washington, que converterá o único Grupo aéreo a conectar diretamente estas cidades.

Após receber a aprovação das autoridades competentes, a TAM se tornará a única companhia latino-americana a manter voos regulares para a África com a rota São Paulo-Johannesburgo.

São Paulo, 19 de outubro de 2015 – Alinhado com o plano estratégico de oferecer a melhor conectividade a partir da América Latina, o Grupo LATAM Airlines prepara seis novas rotas internacionais para o último trimestre de 2015 e ano 2016.

Os novos destinos fortalecerão a malha internacional do Grupo entre a América Latina e a América do Norte, Caribe, a Europa e a África.

Já no Brasil, a TAM readequará a sua malha aérea internacional e vai privilegiar os mercados mais promissores para enfrentar o cenário econômico desafiador do país.