Kraft Heinz espera continuar conversas com Unilever

Porém, a multinacional americana acrescentou em que não há "nenhuma certeza" sobre outra proposta formal ao conselho da Unilever

Nova York – A gigante americana da alimentação Kraft Heinz afirmou nesta sexta-feira que embora a Unilever tenha rejeitado a proposta inicial de fusão, espera poder continuar a trabalhar com o grupo para conseguir um acordo.

“Fizemos uma proposta global à Unilever para fundir ambos os grupos e criar uma empresa líder no setor. Embora a Unilever tenha rejeitado a proposta, esperamos seguir trabalhando para chegar a um acordo”, disse a Kraft Heinz.

A multinacional americana acrescentou em breve comunicado que não há “nenhuma certeza” sobre outra proposta formal ao conselho de administração da Unilever ou que finalmente será feita uma oferta.

A Unilever informou em comunicado remitido à Bolsa de Londres nesta sexta-feira que rejeitou uma proposta de fusão por parte da Kraft Heinz, que apresentou uma proposta de US$ 50 por cada ação.

Meia hora depois da abertura da jornada da bolsa, as ações da Kraft Heinz disparavam mais de 7,5% no mercado Nasdaq, onde se valorizaram mais de 26% nos últimos doze meses.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s