Itaú Unibanco indica Amos Genish para compor conselho

Em mudanças dentro do conselho, grupo que comanda o banco indicou o ex-presidente da Telefônica Brasi como membro independente

São Paulo – O Itaú Unibanco anunciou mudanças na composição de seu conselho de administração, indicando o ex-presidente da Telefônica Brasil, Amos Genish, como membro independente, segundo comunicado divulgado na noite de sexta-feira.

Genish substituirá Nildmar Seeches, que deixará o cargo. Ainda conforme o documento, Candido Bracher, que assumirá a presidência do Itaú Unibanco no lugar de Roberto Setubal a partir de abril, passará a acompanhar as reuniões como convidado e sua posição no conselho será ocupada por Marco Bononi.

Além disso, João Moreira Salles foi indicado para a vaga de Demosthenes Madureira de Pinho Neto, e Geraldo Carbone ocupará o lugar de Alfredo Vilella, de acordo com o comunicado.

Entre os membros indicados para reeleição estão Alfredo Setubal, Fábio Colletti Barbosa, Gustavo Loyola, José Galló, Pedro Bodin, Pedro Moreira Salles, Ricardo Villela Marino e Roberto Setubal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s