Indiana SpiceJet selará acordo para compra de 90 jatos da Boeing

Negócio envolve aeronaves modelo 737 MAX e inclui pelo menos 42 unidades que a SpiceJet já tinha feito um acordo prévio em 2014

Cingapura / Nova Déli – A companhia aérea indiana de baixo custo SpiceJet está preparada para encomendar pelo menos 90 jatos novos 737 da Boeing, afirmaram duas fontes nesta quinta-feira.

O negócio envolve aeronaves modelo 737 MAX e inclui pelo menos 42 unidades que a SpiceJet já tinha feito um acordo prévio para comprar com a Boeing em 2014. A expectativa é que a transação seja anunciada na sexta-feira, quando o presidente do conselho da SpiceJet participa de evento em Nova Délhi, afirmaram as fontes.

Uma das fontes afirmou que a SpiceJet pode encomendar até 100 novos aviões. A Boeing na semana passa divulgou que recebeu um pedido envolvendo 100 jatos 737 MAX, mas não identificou o comprador.

Atualmente, a SpiceJet tem uma frota de 40 aeronaves.

Representantes da SpiceJet e da Boeing não responderam a pedidos por comentários.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s