Grupo francês Engie negocia compra de parque eólico no Brasil

Filial local da companhia está "em fase avançada de negociações" para comprar 100% do parque eólico de Umburanas, no estado da Bahia

O grupo francês Engie anunciou que está negociando com a a Renova Energia a compra de um importante parque eólico no Brasil.

A filial local da Engie está “em fase avançada de negociações” para comprar 100% do parque eólico de Umburanas, no estado da Bahia, que tem capacidade de 605 MW, indicou a empresa em uma nota de informação destinada ao mercado brasileiro.

Não foram divulgados detalhes financeiros. Mas a negociação pode alcançar centenas de milhões de euros, segundo as estimativas de analistas da empresa Bryan Garnier.

A Engie (ex-GDF Suez) iniciou um plano de transformação no ano passado e busca reforçar sua atividade na área de energias renováveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s