Fórum “A Revolução do Novo” discute tendências globais nesta 3ª

Encontro realizado por VEJA e EXAME em parceria com Coca-Cola Brasil debate as mudanças na economia, na política, na tecnologia e na sociedade

São Paulo — Quais são as grandes tendências em economia, política, tecnologia e sociedade? Como se preparar para as transformações que virão? VEJA e EXAME, em parceria com a Coca-Cola Brasil, reúnem empreendedores, executivos e especialistas ligados à inovação para debater essas e outras questões no fórum A Revolução do Novo.

O encontro acontece nesta terça-feira no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. É o segundo de uma série de três e foca os efeitos das mudanças nas empresas. O primeiro encontro, em janeiro, debateu a transformação das pessoas. E o terceiro vai discutir as mudanças no mundo.

A abertura será realizada pelo presidente do Grupo Abril, Walter Longo. Em seguida, Fernando Reinach, biólogo renomado que se tornou empreendedor (ele é sócio e gestor do fundo Pitanga de investimentos) falará sobre o tema “Inovação e Inovação Radical”.

As transformações trazidas pelos avanços tecnológicos serão discutidas por Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio da empresa de investimentos Redpoint Eventures; Cristina Junqueira, cofundadora e vice-presidente do Nubank; e Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil.

Haverá, também, uma entrevista com Vicente Falconi, sócio-fundador da Falconi Consultores de Resultado, com o mote “A gestão no ambiente disruptivo”.

A agenda se completa com um debate sobre a sustentabilidade e por que ela é tão essencial quanto o lucro nos negócios. Participarão dele Guilherme Leal, empresário e copresidente do Conselho de Administração da Natura; Roberto Waack, presidente da Fundação Renova; e Flávia Neves, gerente de sustentabilidade da Coca-Cola.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Phneamneol breakdown of the topic, you should write for me too!