Fórmula 1 firma parceria com Snapchat para alavancar popularidade

A parceria, que possibilitará uma nova forma de contato com os fãs, é uma forma de a F-1 tentar melhorar sua presença nas plataformas digitais

Redação Central – A Fórmula 1 vai passar a ter no Snapchat uma nova forma de contato com fãs, após acordo anunciado nesta quinta-feira entre a administração da categoria e a empresa que criou o aplicativo, que já passa a valer neste fim de semana, quando acontecerá o Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

A parceria é uma forma de a F-1 tentar melhorar a presença nas “plataformas digitais”, conforme detalha comunicado, que aponta para o oferecimento de diferentes perspectivas dos próximos GPs, a partir da postagem de vídeos e fotos.

“Este é o primeiro passo para expandir nossa estratégia nas redes sociais”, afirmou Frank Arthofer, diretor da área digital e novos negócios da Fórmula 1.

A categoria agora é administrada pelo Liberty Group, que é presidido pelo americano Chase Carey, e desde o início do ano vem tomando ações para aproximar o público e voltar a aumentar a popularidade da F-1, que caiu nos últimos anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s