Extra inicia venda de planos de telefonia móvel em SP e RJ

Os hipermercados da bandeira Extra iniciaram hoje a comercialização de planos telefonia móvel, em um projeto denominado Extra Mobile

Rio de Janeiro – Os hipermercados da bandeira Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), iniciaram nesta sexta-feira a comercialização de planos telefonia móvel, em um projeto denominado Extra Mobile, em cinco lojas de São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

A expectativa é que até o final do ano 60 lojas já estejam operando com o Extra Mobile, uma “loja dentro da loja” dedicada apenas a aparelhos e serviços de telecomunicações.

Com o novo modelo, o Extra espera um incremento de 40 por cento nas vendas de celulares nestas lojas, segundo comunicado enviado à Reuters.

O hipermercado já comercializava aparelhos de celular, mas agora passará a vender também planos das operadoras de telefonia.

Segundo a empresa, o número de aparelhos disponíveis será ampliado em 25 por cento na comparação ao sortimento disponível anteriormente em uma loja.

“Agora o cliente poderá comprar o smartphone e pesquisar os planos das operadoras em um único lugar”, disse Laurent Cadillat, diretor-executivo do Extra.