Preparando-se para o mês das noivas, Startup de ex-alunos de faculdades mineiras inova com sites para casamentos personalizados

Pensando nisso e na chegada do tão aguardado mês das noivas em maio, uma startup mineira tem se destacado por oferecer aos seus clientes a chance de ter um site personalizado como convite virtual com todas as informações para seus convidados. A aposta é oferecer vários modelos de layout como opção, mas permitindo que os clientes façam suas mudanças e ajustes sem qualquer necessidade de conhecimento técnico.

A startup também oferece o recurso de presentes virtuais que converte todos os produtos recebidos em dinheiro na conta bancária do cliente para poder realizar a viagem dos sonhos, a compra dos produtos que necessitarem ou até mesmo ajudar nas despesas do evento.
Criada em 2014 com investimentos da Aceleradora d.E, a felicitous foi idealizada por ex-alunos de universidades públicas de Minas Gerais, como a Universidade Federal de Viçosa e a Universidade Federal de Minas Gerais. Segundo dados da empresa, de 2014 para 2015 o número de eventos que utilizam o site dobrou. Em 2016 esse número já passa de 1200 mesmo ainda no começo do ano, aumentando ainda mais o otimismo dos fundadores para um possível crescimento de 200% em relação ao ano anterior. Só no então aguardado mês das noivas, a felicitous já possui um aumento de 300% em comparação ao mês de maio de 2015. Isso reflete ainda mais a busca de noivas por modernidade no seu evento alinhado a recursos que possam ajudar seus convidados.
De acordo com o CEO Ronnan Del Rey, “As noivas e outros clientes nos escolhem por oferecermos um atendimento impecável que garante toda facilidade na montagem do site e também pela personalização completa dos modelos que agradam muito”.

Expansão nacional – Conhecida pelo seu suporte de qualidade e pela personalização individual dos sites dos seus clientes, a felicitous tem expandido e crescido para diversas regiões do país. Absoluta em Minas Gerais, a startup já possui eventos e parceiros em mais de 40 cidades do estado e também já se encontra no Espirito Santo, Rio Grande do Sul e até Rio de Janeiro. Além disso, a empresa mineira já está pegando voo e aterrissando nas capitais do Nordeste e do Norte. A estimativa é que no final do ano a felicitous já tenha um número de parceiros superior a 500 e com mais de 10000 eventos realizados. Esses dados confirmam ainda mais a tendência de noivas, formandos e debutantes pela busca de inovação e da inserção na era digital dos seus eventos, conciliado com opções de baixo custo que impactem menos no bolso.

Sobre a empresa – A felicitous é uma startup mineira, criada em 2014 pela Aceleradora d.E – Aceleradora de Empresa, com o propósito de inovar e diversificar o mercado de sites para eventos sociais. Através de uma visão totalmente voltada para a satisfação dos seus usuários, a felicitous oferece sites para todas as ocasiões especiais da vida de seus clientes, como aniversário, formatura, casamento e bodas, além de possuir um atendimento único e personalizado para cada evento e cliente. O sistema oferece um plano completo com galeria de fotos ilimitada, música de fundo, vídeos, recados, endereços, confirmações de presença, homenagens e a lista de presentes virtuais com a melhor taxa do mercado. Localizada em Belo Horizonte, a startup já conta com mais de 200 parceiros distribuídos em mais de 40 cidades de Minas Gerais e em todas as capitais do país. A mesma já possui uma projeção para este ano de mais de R$950.000,00 em transações financeiras realizadas pelos presentes virtuais.
Website: http://www.felicitous.com.br/casamentos