Portal A Magia do Mundo dos Negócios leva empresários para Vale do Silício

O portal A Magia do Mundo dos Negócios, em parceria com a BWi Participações realiza entre os dias 9 e 13 de maio a 6ª Missão de Negócio no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Dez participantes, entre empresários, administradores, consultores, investidores, vendedores e profissionais liberais participarão da missão, que tem como objetivo visitar grandes empresas e startups no Vale.

Nas missões passadas, os participantes puderam conhecer de perto lugares como a sede do Google, Salesforce, Facebook, Labdoor, Universidade de Stanford, Uber, Evernote, Apex Brasil, Plug and Play, Rocket Space e IBM.

Desta forma, os participantes poderão ter acesso a conteúdo por meio de experiências, acesso a produtos e serviços inovadores, benchmark e networking com empresas, mentores, empresários e investidores americanos e brasileiros que vivem no Vale do Silício.

Segundo o Diretor de Negócios do Portal e responsável pela missão, André Bianchi, o principal objetivo é superar este momento de crise no mercado brasileiro, observando o mindset dos empreendedores de San Francisco e Vale do Silício, para utilizar em seus negócios.

“Os empresários poderão identificar novas oportunidades para potencializar suas vendas, fazer novos parceiros estratégicos e fornecedores para reduzir custos”, revelou.

Além disso, os visitantes terão acesso a tecnologias inovadoras que os deixarão a frente da concorrência e ao networking privilegiado. “Eles poderão conhecer pessoalmente os empreendedores que estão no Vale e ouvir deles como estão acelerando seus negócios”, completou Bianchi.

Nesta edição, um dos encontros será com jovens brasileiros que estão no Vale estudando ou levando seus projetos a frente, como Gabriel Cantarin, que aos 21 anos passa uma temporada nos Estados Unidos estudando empreendedorismo para replicar em sua startup Byoond, uma rede social baseada em geolocalização que apresenta uma timeline com vídeos, fotos e postagens de pessoas ao redor.

Elisa de Rooji Mansur, da Share-O, que conecta diferentes países em uma plataforma de intercâmbio de conhecimento em que todos são alunos e conhecimento é a nova moeda também se encontrará com a equipe e contará sobre sua experiência.

Um pitch também será realizado com Diogo Tercílio Moreira Neto, da startup Whatsgon, uma base de dados de entretenimento na internet.

Participarão nesta edição o Presidente e Fundador da Seeds of Dreams Claudemir Oliveira, empresa situada em Orlando e com atividades no Brasil; Marcelo Salomão, CEO da Gigatron Franchising, que possui dezenas de franquias no Brasil com venda de produtos digitais, e Joyce Bianchi, CEO do Grupo GV8, que atua na área de desenvolvimento de sites e lojas virtuais desde 2006, atendendo 3.500 clientes em todos os estados do Brasil e atual embaixadora no interior de São Paulo da Escola de Você – movimento de empoderamento feminino cujas fundadoras são Ana Paula Padrão e Natália Leite.

A empresa Lead Pix também enviará seu Diretores, Wiliam Kerniski, Arthur Doria e Paulo Vasconcellos, que já estão em processo de abertura de operação na Flórida. A empresa atua no setor digital e tem como clientes no Brasil a Nike, McDonalds, Natura, Motorola, dentre outros.

O CEO da ACSN, empresa nacional especializada no desenvolvimento de software, liderada por Emilio Benvenuto Neto, e os diretores Ricardo Marques e Alexandre Dou Barbosa também estão confirmados na Missão.

Website: http://www.amagiadomundodosnegocios.com/