Plataforma online para alugar, comprar ou vender imóveis inova em modelo de negócio

QuickImóvel conecta pessoas que buscam adquirir ou vender imóveis com corretores e imobiliárias da mesma região. O usuário define o tipo de imóvel e negociação que procura e a ferramenta se encarrega de enviar seu pedido para todos os corretores vinculados ao site.

A proposta da ferramenta é de minimizar o tempo de procura de um imóvel e agilizar os processos de compra e venda. Segundo o idealizador do QuickImóvel, Renan Múfalo, havia a ausência de uma plataforma para unir a demanda com a oferta, onde a pessoa apenas preenchesse o que precisava encontrar e os corretores de imóveis procurassem para ela.

A ferramenta foi reestruturada para melhor atender seus consumidores e lançou, no mês passado, sua segunda versão no mercado. Diferente do conceito de imobiliária, o cliente faz todo o processo online e só necessita sair de casa quando algum corretor entrar em contato oferecendo a proposta de imóvel que ele procurou.

O QuickImóvel surgiu na cidade de Bauru, interior de São Paulo, contudo, a ferramenta está disponível para ser utilizada em todo o Brasil, dependendo apenas da demanda e procura de imóveis e corretores. A ferramenta já está disponível online e qualquer um pode acessar, para as pessoas que buscam um imóvel, não há custo nenhum, para os corretores há um plano free e diversos outros planos pagos com diferentes quantidades de oportunidades.

O projeto foi reestruturado e desenvolvido pelo estúdio de startups, Digital Labs.
Website: http://www.quickimovel.com.br/