Os melhores Chefs de cozinha do país à sua disposição

Lançada com o objetivo de levar os melhores profissionais da gastronomia à casa dos consumidores de todo o Brasil, a plataforma Meu Bistrô já disponibiliza seus serviços em 24 cidades de todo o país, em 13 estados. Com a praticidade de um clique, a ferramenta é capaz de facilitar ao máximo toda logística que a organização de uma recepção exige.

Há apenas três meses no ar, o site conta com mais de 100 Chefs disponíveis para contratação, 120 opções de menus e 400 profissionais em fase de cadastramento e validação. A novidade tem agradado aos clientes pela praticidade e aos profissionais da gastronomia, por ser uma possibilidade de movimentar ainda mais as agendas e complementar a renda

Quem experimentou e aprovou a novidade foi o casal da capital paulista, Mariana Passarelli e Leonardo Cunha, que conferiram a novidade durante um jantar na casa dos amigos. “Achamos incrível. Fomos surpreendidos por um serviço de ótimo restaurante, em um ambiente amigável e agradável na casa de nossos amigos. O cardápio também é muito bem elaborado, com ingredientes frescos e apresentação sofisticada. Certamente iremos repetir em nossa casa,” destacou Mariana.

Os fundadores da plataforma, André Apollaro e Rogê Foschi lançaram o Meu Bistrô em outubro de 2015, com o objetivo de oferecer no mercado uma ferramenta capaz de conectar pessoas que desejam planejar o seu próprio evento em qualquer lugar do Brasil, aonde e quando desejarem, com a presença dos mais talentosos Chefs, e com total autonomia.

“Para o cliente, o site tem como diferenciais oferecer praticidade e reunir online todas as informações necessárias para organizar um evento ou planejar uma reunião com amigos e familiares. Por outro lado, os Chefs tem a possibilidade de conquistar maior visibilidade.”, destaca Rogê Foschi, CO- Fundador.

A plataforma que é totalmente automatizada, oferece a possibilidade que cada profissional possa fazer o cadastro e criação do perfil online. Assim que é analisado e validado pela equipe do Meu Bistrô, os perfis ficam disponíveis para agendamento e contratação.

O CEO da empresa, André Apollaro, ainda reforça que neste momento estão focados em oferecer a melhor experiência possível para colaboradores e clientes, para futuramente ampliar os serviços para toda América Latina. “Buscamos desenvolver uma ferramenta capaz de simplificar a contratação e oferecer todas garantias e segurança, tanto para o cliente quanto para o Chef. Nosso maior objetivo agora é focar em proporcionar o melhor atendimento e experiência aos nossos clientes. A longo prazo, nosso sonho é poder levar os serviços do Meu Bistrô para outros países”.

Eliete Volpato, de Florianópolis, contratou o Chef Douglas Pierri e se surpreendeu. “O pedido foi atendido de acordo com o escolhido no site e mais, nos surpreendeu com o sabor surpreendente e na combinação dos ingredientes. Além de demonstrar total conhecimento na gastronomia, aprovamos também a conduta profissional do Chef: chegou,realizou, nos encantou com o sabor, organizou tudo como recebeu e se despediu a francesa”.

Além de todas as vantagens e facilidades que oferece a plataforma, tem mais coisas interessantes. Os Chefs também são responsáveis por fazer as compras dos ingredientes e a limpeza da cozinha depois de encerrado o jantar. É a praticidade que todo mundo sempre desejou e merece em um evento.

O site conta com alguns nomes conhecidos dos telespectadores em todo o país, como Isabela Isaac, vencedora do The Taste Brasil, ex participantes do Hells Kitchen, Adriana Sayuri, Mariana pelozio, Vanessa Baumgratz, Thiago Quadros e Julio Ritta e o casal Lucio e Helena que participou do Masterchef Brasil.

O maior número de Chefs cadastrados se concentram no Estado de São Paulo e Santa Catarina, por enquanto. Entre os mais conhecidos, integram o time de profissionais já disponível para os paulistas, os Chefs Fernando de Donato, Paulo Silva, Carolina Veras e Jeremy Starrett, Cacá Barreto, Barbara Mugnaini, Fernando e Juliano Basile e Marcos Amorim. Em Santa Catarina, tem Alex Floyd, o mais novo cozinheiro a conseguir uma estrela Michelin, Fábio Espinosa, Nivaldo Souza e Helton Costa.
Website: http://meubistro.com/