A Caixa sempre lança campanhas especiais no final do ano, principalmente quando o natal está se aproximando. Em 2015, isso não foi diferente. Alguns dias antes de uma das datas mais significativas do ano, a empresa começou a veicular sua mais nova propaganda. Desenvolvida pela Heads propaganda, empresa de Claudio Loureiro, o conceito da campanha foi mostrar que "Todo sonho merece ser realizado", e que em 2016 a Caixa pode ser o lugar ideal para que todos os brasileiros realizem seus sonhos. A campanha desenvolvida para a Caixa foi inspirada em um conto de natal, onde um menino imagina que se plantar uma das bolas da árvore de natal no quintal de sua casa nascerá uma árvore igual. Ao ver o que o garoto estava fazendo, sua mãe, utilizando um cartão Caixa, compra algumas sementes e planta exatamente onde seu filho havia enterrado a bola. Algum tempo depois, quando a semente já tem se transformado em uma bela árvore, a família a enfeita, deixando-a idêntica a uma árvore de natal, e faz uma surpresa para o menino. A propaganda, que emociona e interage com os telespectadores, também os incentiva a conhecer um pouco mais sobre essa história acessando o portal contodenatalbrasileiro.com, onde é possível conhecer o conto em um livro infantil. Com ilustrações de Romont Willy, a obra mostra a versão do menino sobre a campanha. O filme, que foi produzido pela Delicatessen Filmes, teve Saulo Angelo e Fábio Miraglia na direção de criação, Adolfo Palhares e Hugo Michels na direção de arte, produção gráfica de Rafael Toscano e redação de Cícero Fraga e Saulo Angelo. A Heads Propaganda Com 26 anos de atuação no mercado publicitário brasileiro, a Heads, que foi fundada em 1989 em Curitiba, conta atualmente com escritórios em outras três grandes capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Presidida por Claudio Loureiro, a empresa é uma das mais bem conceituadas de seu segmento no Brasil. Vale destacar que a Heads conta com capital exclusivamente brasileiro e tem muitas marcas famosas entre seus clientes. Além da Caixa, a empresa também cria anúncios para a Unimed, Boticário, Positivo e Petrobras, entre outras. Nos últimos três anos a agência de Claudio Loureiro tem apresentado resultados cada vez mais significativos, figurando entre as que mais se destacam no Brasil. Em 2014, a empresa foi considerada a 23ª do país seu segmento e ficou entre as três que mais cresceram no ano. Além disso, a Heads também é considerada uma das melhores empresas de publicidade do país para trabalhar. Claudio Loureiro O sucesso cada vez maior da Heads se deve especialmente a atuação competente e ousada de seu presidente. Claudio Loureiro é um dos nomes mais bem conceituados do mercado publicitário brasileiro, já tendo ganhado diversos prêmios nacionais e sido destaque em alguns dos mais famosos festivais do mundo, como Cannes, Nova York e Londres. Além disso, ele é sempre lembrado por sua visão empreendedora e por ser um grande incentivador da cultura.
Website: http://www.heads.com.br/