Dólar R$ 3,28 0,12%
Euro R$ 3,67 0,13%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa -0,05% 63.227 pts
Pontos 63.227
Variação -0,05%
Maior Alta 22,54% JBSS3
Maior Baixa -4,09% CYRE3
Última atualização 25/05/2017 - 17:21 FONTE

Interbrand divulga relatório inaugural de marcas inovadoras em parceria com a Bolsa de Valores de Nova Iorque, Ready Set Rocket e Facebook

Interbrand lançou o relatório inaugural Interbrand Breakthrough Brands
(Marcas Inovadoras da Interbrand), em parceria com o Facebook,
Ready
Set Rocket
e a Bolsa
de Valores de Nova Iorque (NYSE)
. O relatório Interbrand
Breakthrough Brands, intitulado “Future Growth” (Crescimento Futuro) é o
único que examina as empresas emergentes que são organizações lideradas
pela marca, que têm modelos de negócios exclusivos e marcas fortes. O
relatório complementa o relatório anual Best Global Brands (Melhores
Marcas Globais) da Interbrand, que entra agora em seu 17o
ano, ao colocar em evidência marcas emergentes, especialmente aquelas
que influenciam mudanças e expressam crescimento.

“Embora seja verdade que proliferam start-ups interessantes, a
Interbrand e seus parceiros decidiram colocar em evidência aquelas
empresas que têm modelos de negócios sólidos e marcas fortes”,
observou o diretor executivo global da Interbrand, Jez Frampton. “Desde
os seus primeiros dias, estas marcas inovadoras se concentram em
administrar suas marcas e oferecer experiências integradas aos clientes.
Acreditamos que tais esforços deixem estas marcas bem posicionadas para
alcançar um crescimento significativo nos meses e anos à frente.”

Aproximadamente 200 marcas foram nomeadas por uma rede global dos
principais influenciadores de pessoas, escolhidos pela Interbrand,
Facebook, NYSE e Ready Set Rocket por causa de seu forte compromisso e
interesse em marcas emergentes.

Critérios e metodologia

Durante a seleção das marcas a serem apresentadas neste relatório, os
critérios considerados primordiais foram os seguintes:

  • Idade: A marca tem 10 anos ou é mais jovem?
  • Mudança: A marca está promovendo mudanças ao atender a uma
    necessidade exclusiva do mercado, gerando uma nova experiência para os
    consumidores, alterando a forma como as empresas operam, adotando um
    novo modelo de negócios ou desenvolvendo uma nova tecnologia?
  • Crescimento: A marca está demonstrando sua habilidade de
    crescimento? Está funcionando como uma empresa bem-sucedida? Está se
    estendendo para um novo produto ou categorias de serviços, além de
    novas áreas geográficas? Está atraindo talentos melhores?
  • Rumor: A marca está chamando atenção e se fortalecendo?

“É emocionante ver o surgimento de novos padrões através das marcas
inovadoras apresentadas neste relatório inaugural”, observou Alex
Lirtsman, cofundador e diretor estrategista na Ready Set Rocket. “A
tecnologia digital tem transformado para sempre as estratégias
tradicionais, estruturas e economia de comercialização. Trabalhar com a
Interbrand, Facebook e NYSE para identificar estas tendências e as
marcas que surgem tem sido uma experiência inspiradora. Estamos todos
ansiosos para ver como essas marcas continuam a crescer.”

“Estamos felizes em destacar essas marcas emergentes, que diferenciam
suas empresas e marcas ao promover novas ideias e o crescimento”, disse
Tom Farley, presidente do NYSE Group. “A inovação que demonstraram como
empresas jovens irá contribuir para o seu sucesso, à medida que essas
empresas cultivam sua identidade e se conectam com mais clientes.”

Das 200 marcas indicadas, 60 são apresentadas no relatório Interbrand
Breakthrough Brands. Elas não estão classificadas, mas sim agrupadas
contra 10 pontos de vista, três categorias específicas do setor e duas
categorias adicionais (“Innovation Incubators” e “Ones to Watch”).

Visão, categorias e marcas apresentadas

Crescendo juntas: criando negócios em torno de pessoas

Seenit
Glossier
VSCO
mymuesli

Crescimento em ação: histórias reais

Away
Casper
Shinola
Thinx

Crescimento potencial: plataformas aprimoradoras do desempenho

90 Seconds
FameBit
Percolate
WeWork

Crescimento para o bem: marcas criadas para fins específicos

Rubicon Global
Sensorbox
Sweetgreen
Zady
M-Pesa

Crescimento através da clareza: transparência nos dois sentidos

DuckDuckGo
Everlane
LOLA
Transferwise

Crescimento pessoal: um eu melhor

Betterment
Headspace
One Medical
Blue Apron
Duolingo

Crescimento em dados: dados para o valor

BeMyEye
iCarbon X

Crescimento de microssistemas: conduítes de rede

LINE
Tuluntulu
Carousell
DePop

Crescimento virtual: realidades das máquinas

Niantic
Within
Magic Leap
Civil Maps

Crescimento global: rompendo fronteiras

Xiaomi
DJI Global
WeChat
Paytm

Saúde e Bem-estar

iCarbonX
LOLA
Omada Health
One Medical
Peloton

Financeiras

Nubank
Nutmeg
Faircent
Acorns

Alimentos e Bebidas

Deliveroo
Zomato
Blue Apron
do bem

Incubadoras de Inovação

IBM Watson (IBM)
S’well (Starbucks)
Venmo (PayPal)
Oculus
(Facebook)
AllState (Esurance)

Algumas para observar

Twist
Prizm
Maple
Project September
Orchard Mile
Sthaler/Fingopay

Para saber mais sobre estas visões e 60 categorias destacadas no
relatório inaugural Interbrand Breakthrough Brands, acesse: interbrandbreakthroughbrands.com.
O relatório está disponível para download. Você também pode se unir a
conversa em uma mídia social usando a hashtag #Breakthrough2016.

Sobre a Interbrand

Com uma rede de 29 escritórios em 22 países, a Interbrand, uma agência
de marcas globais, acredita que o crescimento é alcançado quando uma
empresa tem uma estratégia clara e proporciona experiências excepcionais
aos clientes. A combinação de estratégia, criatividade e tecnologia da
Interbrand a tornam a única empresa capaz de promover o crescimento das
marcas e empresas de seus clientes. Editora do influente ranking anual Best
Global Brands
(Melhores Marcas Globais) e do blog brandchannel,
vencedor do Webby Award, a Interbrand faz parte da rede de agências
Omnicom Group Inc. (NYSE:OMC). Para mais informações, acesse: Interbrand.com
ou siga a Interbrand no Twitter e Facebook.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Interbrand
Kristin Reagan: +1-212-798-7792
Diretora
de Marketing e Comunicações Globais

kristin.reagan@interbrand.com
ou
NYSE
Judy
Shaw: +1-646-938-6533
Gerente de Listagens de Meios de
Comunicação e Eventos

judy.shaw@nyse.com
ou
Uproar
(pela Ready Set Rocket)

Lauren Jaeger: +1-312-878-4575
Executiva
da conta

ljaeger@uproarpr.com

Fonte: BUSINESS WIRE