Creative Task evento em parceria com Agência África

Evento criado para inspirar criativos digitais chega a São Paulo.

Em agosto, o Creative Task reunirá os melhores profissionais da criação publicitária; o encontro é uma parceria com agência África

Com o objetivo de inspirar os profissionais de marketing digital, o Creative Task reúne as experiências dos melhores criadores publicitários em São Paulo. O evento acontece no dia 6 de agosto, na Faculdade Mackenzie, no bairro Consolação, em parceria com uma das maiores agência de publicidade do país, a África.

São esperadas cerca de 200 pessoas para o evento que traz diretores de criação, redatores, diretores de filme e programadores criativos. Os profissionais vão abordar desde o momento do insight, até a hora de colocar o trabalho em prática, passando por temas como a relevância cultural de uma marca e a exploração criativa das Lives no Facebook.

Entre os palestrantes estão Ana Laura Mello, publicitária com importantes marcas no portfólio como Skol, YouTube, Electrolux, Bradesco, Red Bull, Itaucard, e Fiat; Steve ePonto, estrategista criativo do Facebook e do Instagram; e a diretora de criação audiovisual da agência Mutato, Fernanda Rabaça Guimarães.

Sobre o Creative Task
O Creative Task é um dos eventos produzidos pela Eventos Share para compartilhar inspirar criativos digitais através da experiência de profissionais das diversas áreas da Criação Publicitária.

A Eventos Share produz outros eventos voltados ao marketing digital como o Share, o Gump, o Inbox, o Confirma, o Digital Fashion Day e o Prêmio Share. Os eventos passam por seis estados diferentes e para este ano, a expectativa de público é de 3.000 mil pessoas.

Sobre os palestrantes
Rafael Ziggy – É Diretor de Criação Associado da agência África, em São Paulo. Seu papel é criar e estruturar ações digitais e campanhas integradas para o Itaú. Há mais de 5 anos na agência, também fez trabalhos para Brahma, Procter, Vivo e UOL. Natural de Floripa, Ziggy teve também passagens por CUBOCC e Wunderman.

Steve ePonto – Já foi do underground, já foi de produtora, já foi de agência, de empresa disruptiva… Agora é Creative Strategist do Facebook e Instagram, e seu trabalho é ajudar marcas a explorarem todo potencial criativo destas plataformas.

Paulo Medeiros Carvalho (Feijão) – Diretor de Arte há 3 anos na África, com passagens por agências como Isobar, VML e JWT. Trabalhou para grandes clientes como Fiat, Ford, Coca-Cola e Nestlé e atualmente atende o banco Itaú.

Ana Laura – Ana Laura Mello é cofundadora e diretora de criação da Remix (remix.ag) Formada pela ESPM em Propaganda e Marketing. Já trabalhou em gravadora (quando ainda não tinha Spotify), teve banda (quando ainda tinha MySpace) e passou por agências como Isobar Brasil e mcgarrybowen, antes de fundar a sua própria. À frente da Remix, cria estratégias sociais, desenvolve projetos digitais e concebe ativações especiais para conectar marcas ao Zeitgeist cultural de seus consumidores. Afinal, uma marca ~relevante~ é uma marca que faz parte da cultura. E fazer parte da cultura é fazer parte da vidas das pessoas. Skol, YouTube, Electrolux, Bradesco, Red Bull, Batavo, Itaucard, Oi, CI Intercâmbio e Fiat são algumas das marcas que fazem parte do portfólio da publicitária, que já atuou em projetos premiados em Cannes, El Ojo, Effie Awards Brasil e Aegis Awards (Rising Star).

Igor Puga – Igor Puga é o vice-presidente da DM9DDB com 15 anos de dedicação ao mercado de comunicação e marketing brasileiro, especialista em marketing digital. Como um antigo membro da Omnicom Group, Puga ganhou influência nacional e internacional. No brasil, foi eleito uma das 20 personalidades mais influentes do marketing no país pela GQ Magazine (2015) e o Melhor Profissional Digital pela APP Award (2015). Ele foi presidente do júri na categoria Cyber & Mobile no El Sol Festival (Espanha), membro dos júris do Crystal Festial, do London International Awards e do New York Advertising Festival. Ele foi o brasileiro mais novo a participar do Young Lions competition, em Cannes (2007).
Fred Siqueira – Fred Siqueira é pai da Luli e do Teo. Nas horas vagas é CCO da Ampfy, agência de comunicação que fundou em 2012. Com vinte anos de carreira e uma sólida trajetória na indústria, Fred teve seus trabalhos premiados nos principais festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, D&AD, Clio, Wave e CCSP.

Fernanda Rabaça Guimarães – É publicitária, formada pela espm, e se especializou em conteúdo customizado para marcas. Já esteve em agências, produtoras e veículos. Atualmente, eh diretora de criação audiovisual na Mutato, com clientes como Netflix, Coca-Cola , Avon e Pernod Ricard.

Serviço
Evento: Creative Task
Data: 06/08/2016 (sábado)
Local: Mackenzie – Rua Itambé, 135, Consolação, São Paulo – SP, Brasil
Site do evento: http://eventoshare.com.br/creativetask/
Website: http://www.eventoshare.com.br/creativetask/