A utilização de robôs nas ações de marketing digital das empresas

O Marketing Digital é uma das áreas que mais crescem quando o assunto é comunicação organizacional. Cada vez mais, empresas e organizações percebem que não podem estar alheias às novidades do mundo conectado se quiserem permanecer competitivas. Agora, o que tem chamado a atenção de profissionais da área são as possibilidades de automação de atividades do Marketing.

A utilização dos chamados “robôs de marketing” ainda provoca polêmicas e muitas vezes é vista com ressalvas por profissionais do Marketing. Para Rodrigo Schavbe e Raphael Lacerda, diretores da Mercado Binário e especialistas em marketing digital de performance e automação, é preciso entender que há diversas atividades na comunicação organizacional que são fixas, repetitivas e envolvem pouca criatividade. “Nessas atividades, utilizar a automação é uma forma de diminuir custos”, afirma Rodrigo Schavbe. É uma forma de ganhar velocidade e proporcionar alto retorno da comunicação em escala”, acrescenta Raphael Lacerda.

Os dois profissionais de Marketing Digital farão um workshop com o tema “Robôs de Marketing – Aprenda mais sobre a nova fase da comunicação digital focada em performance”, no dia 15 de junho, em Curitiba. “Vamos apresentar o que existe disponível no mercado para automatização e para onde caminham as novas tecnologias dentro da área”, explica Rodrigo. O encontro é voltado a empresários, profissionais e estudantes de Marketing, Comunicação e Design.

Os participantes poderão conhecer mais sobre o assunto e refletir sobre pontos como o paradigma entre comunicação criativa e utilização de robôs. Os palestrantes irão apresentar comparações entre a comunicação “artesanal” e as possibilidades de automatização, mostrar as ferramentas disponíveis e formas de aplicá-las nas empresas. Além disso, irão abordar também as áreas em que as rotinas automáticas podem gerar ganhos mais consideráveis para o marketing das empresas e as tendências para os próximos anos.

Serviço:
Workshop “Robôs de Marketing – Aprenda mais sobre a nova fase da comunicação digital focada em performance”
Data e horário: 15 de junho, 19h20
Local: Ópera Coworking – Av. João Gualberto, 8003, 3º andar. Juvevê – Curitiba
Inscrição: R$ 20,00 – acesse o link http://bit.ly/25kmIqL

Profissionais Palestrantes:
Raphael Lacerda – Sócio da Mercado Binário, especialista em automação de marketing com mais de 10 anos de atuação em marketing digital.
Rodrigo Schavbe – Sócio da Mercado Binário especialista em marketing digital de performance com experiência internacional na área.

Para informações sobre a Empresa Mercado Binário e para aumentar seus resultados de vendas com markeitng digital de performance, acesse : www.criacaode.site ou ligue (41) 39088188
Website: http://mercadobinario.com.br