Cade aprova compra da SalomãoZoppi pela Dasa

A aprovação e o decurso do prazo de 15 dias contados da data da publicação da aprovação constitui uma das condições da operação

São Paulo – A Diagnósticos da América (Dasa) informa que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição de ações da Salomão e Zoppi Serviços Médicos e Participações S.A. seguida de incorporação de ações da companhia, que passará, após a conclusão e fechamento, a ser subsidiária integral da Dasa.

A aprovação da operação pelo Cade e o decurso do prazo de 15 dias contados da data da publicação da referida aprovação na imprensa oficial constitui uma das condições precedentes ao fechamento da operação.

“Após o decurso do referido prazo e do cumprimento ou renúncia das demais condições precedentes contidas no contrato celebrado, a Dasa e os vendedores procederão ao fechamento da Operação”, destaca a empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s