Dólar R$ 3,27 -0,31%
Euro R$ 3,66 0,08%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,60% 62.662 pts
Pontos 62.662
Variação 1,60%
Maior Alta 9,53% JBSS3
Maior Baixa -1,42% EMBR3
Última atualização 23/05/2017 - 17:20 FONTE

Bradesco cria diretorias de Alta Renda e Canais Digitais

Banco continuou anunciando novas mudanças internas, com a criação de duas novas diretorias e "dança das cadeiras" de executivos

São Paulo – O Bradesco seguiu anunciando novas mudanças na manhã desta segunda-feira, 12, com a criação de duas novas diretorias, de Alta Renda e Canais Digitais, e a promoção de executivos.

Nesse contexto, o banco migrou o diretor gerente executivo Octávio de Lazari da área de Varejo para a Alta Renda, formada pelos segmentos Private e Prime.

Também promoveu o diretor departamental, Luca Cavalcanti, para diretor gerente adjunto, que terá como responsabilidade exclusiva o desenvolvimento de soluções digitais.

Segundo o presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o momento exige ideias e novas abordagens estruturais para o setor bancário.

“O tempo é de desafios que olham para um novo ciclo do negócio bancário. Encaramos este como um ponto de partida, não de chegada. Tudo está por vir”, afirma ele, acrescentando que o compartilhamento do meio físico com o digital será fundamental para definir o futuro e oferecer soluções específicas ao cliente de alta renda.

As novidades anunciadas pelo banco integram um pacote de promoções e o direcionamento de novas funções a executivos.

O Bradesco passa a contar com um novo vice-presidente, que será o atual diretor gerente André Cano. Ele manterá as atribuições da área de Recursos Humanos e Ouvidoria.

Já o vice-presidente Alexandre Gluher assumirá como diretor de Relações com Investidores (RI) no lugar de Luiz Carlos Angelotti, diretor gerente que permanecerá responsável pela área de Contadoria.

O vice-presidente de TI, Maurício Minas, passa a acumular a área de Marketing, antes atribuição do vice-presidente Marcelo Noronha, que recebeu a responsabilidade de acumular o comando do banco de atacado (Corporate, Empresas e BBI) à gestão da área de cartões.

O Bradesco promoveu ainda os diretores executivos adjuntos Cassiano Scarpelli (Tesouraria), Eurico Ramos Fabri (Crédito), Renato Enjsman (BBI) e Walkiria Marchetti (TI) a diretores gerentes executivos. Além de Luca Cavalcanti, o banco também promoveu outros três diretores departamentais para a Diretoria Executiva, que recebem a nomenclatura de diretores adjuntos. São Aurélio Guido Pagani (Varejo), Guilherme Muller Leal (Corporate) e Rogério Pedro Câmara (TI).