As imagens da premiação de Melhores e Maiores 2013

Em noite de gala nesta segunda (1/7), em São Paulo, a 40ª edição de Melhores e Maiores, de EXAME, a maior fonte de informações sobre o ambiente de negócios no país, premiou as empresas que mais se destacaram no ano


São Paulo – A edição especial Melhores e Maiores de EXAME completa 40 anos como a maior referência e fonte de informações sobre o ambiente de negócios no país. Nesta segunda-feira (1/7), a publicação revelou as empresas que brilharam no ano passado em 18 setores. Três companhias receberam prêmios especiais.

Quem levou o prêmio de melhor do agronegócio foi a Três Corações. Já a tradicional homenagem à empresa do ano foi conquistada pela Embraer (foto ao lado). Melhores e Maiores premiou ainda uma companhia que representa os 40 anos de lançamento da edição especial. Os presidentes das mil maiores empresas de 2012 votaram para escolher, entre as vencedoras de empresa do ano dos últimos 40 anos, qual é a melhor. E a escolhida foi a Ambev.

Juntas, as 500 empresas de elite do país apresentaram um faturamento líquido de 1 trilhão de dólares em 2012, um crescimento de 1,8% em relação ao ano anterior.