Apresentação de Neymar atrasa estreia do PSG

O PSG apresentará Neymar a seus torcedores antes do duelo contra o Amiens

Paris – O duelo do Paris Saint-Germain (PSG) que acontece hoje contra o Amiens no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, o jogo de estreia da equipe no Campeonato Francês e no qual está prevista a apresentação de Neymar, começará 15 minutos mais tarde que o previsto, anunciou nesta sexta-feira a Liga de Futebol Profissional (LFP) da França.

A partida começará às 17h15 de Paris (12h15 de Brasília) após um pedido do clube parisiense, indicou a LFP em comunicado.

A entidade acrescentou que esta decisão foi tomada após receber o aval das emissoras de televisão que transmitirão a partida.

O PSG apresentará Neymar a seus torcedores antes do duelo, depois que o ex-jogador do Barcelona fechou com o clube francês para as próximas cinco temporadas, após o pagamento da cláusula de rescisão avaliada em 222 milhões de euros, a mais alta da história.

Antes disso, Neymar será apresentado hoje aos meios de comunicação em uma entrevista coletiva que acontecerá às 13h30 locais (8h30 de Brasília) no Parque dos Príncipes.