Amazon criará 100 mil empregos de tempo integral nos EUA

A varejista online disse que planeja aumentar sua força de trabalho em tempo integral nos EUA para mais de 280 mil até meados de 2018

A Amazon.com informou nesta quinta-feira que vai criar mais de 100 mil empregos de tempo integral nos Estados Unidos ao longo dos próximos 18 meses.

A varejista online, com sede em Seattle, disse que planeja aumentar sua força de trabalho em tempo integral nos EUA para mais de 280 mil até meados de 2018, de 180 mil em 2016.

“Essas vagas não estão apenas em nossa sede em Seattle ou no Vale do Silício – eles estão na nossa rede de atendimento ao cliente, centros de atendimento e outras instalações em comunidades locais em todo o país”, disse o presidente-executivo da empresa, Jeff Bezos, em comunicado.

A Amazon tinha cerca de 230.800 funcionários em tempo integral e meio expediente em 31 de dezembro de 2015.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s