William e Kate visitam cidade atingida por distúrbios

A visita de William a Birmingham, no centro da Inglaterra, é a terceira de um membro da família real a uma zona atingida pelos ataques

Londres- O príncipe William e sua esposa Kate visitaram nesta sexta-feira Birmingham (centro), onde três muçulmanos foram mortos na semana passada durante a onda de violência que atingiu várias cidades da Inglaterra durante quatro dias.

Os duques de Cambridge conversaram com os pais dos jovens que foram atropelados por um carro em 9 de agosto, quando ajudavam a proteger as lojas e mesquitas de seu bairro dos saques.

Também se reuniram com chefes dos serviços de emergência, autoridades, empresários e vizinhos de um centro comunitário situado no bairro de Winson Green, perto do local da tragédia.

A visita de William a esta cidade do centro da Inglaterra é a terceira de um membro da família real a uma zona atingida pelos distúrbios.

Na quarta, o príncipe Charles percorreu vários bairros de Londres junto com sua esposa Camila, entre eles Tottenham, onde, em 6 de agosto, explodiu a onda de violência, e na quinta-feira foi a vez de seu irmão mais novo, Harry, que esteve com policiais, bombeiros e paramédicos em Manchester (noroeste).